quinta-feira, 1 de abril de 2010

Astrologia...

Eu AMO astrologia!!!!! Adoro saber o que os astros reservam para a minha vida!!! É bacana ver como anda o alinhamento dos planetas em nosso signo e essa previsão pode beneficiar e muito o nosso dia a dia!

Mas confesso também que tenho certa preguiça do Horóspoco diário, até porque tem muita picaretagem por ai né? Eu prefiro seguir um bom e conceituado horóspoco Mensal, e assim, todo mês, religiosamente eu imprimo meu horóscopo e destaco as datas e os pontos mais relevantes do mês.

E já que o mês esta apenas começando, eu sugiro aqui, a leitura de 2 Horóscopos, que eu considero super sérios.

O primeiro é o Horóscopo Mensal da Uol, escrito por Barbara Abramo, que dispensa apresentações...A letura é simples, o horóscopo é bem completo e vem organizado por temas: Amor, Saúde e Finanças. E se você preferir, tem a versão Podcast, também disponibilizada no site. http://horoscopo.uol.com.br/mensais/

A segunda dica, é o site da astróloga Sandra Alvim, além do Horoscopo Mensal, você também encontra compatibilidade entre os signos, consultas astrológicas e orientações sobre Moda e Astroliga, tudo disponivel em Português e Inglês. http://www.sandraalvim.com/ Bem bacana!

Os horoscopos Mensais para o Mês de Abril já estão disponiveis...
Eu já conferi o meu.... E ABRIL PROMETE!!!!!