quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Protection...

As férias acabaram mas o verão só termina em 20 de março... Portanto, mais calor e de brinde aquele sol senegales em nossas cabeças!!!
Eu sou a rainha do protetor solar... Não saio de casa sem ele e estou sempre reaplicando durante o dia...Mas só o protetor não está dando conta!!!

Ja haviam me falado sobre os bonés, chapéus e roupas que possuem proteção solar em sua composição e eu resolvi testar!!!

Comprei uma viseira da marca UV Line que é produzida com materiais de alta tecnologia que absorvem os raios ultravioleta (UV), e são capazes de bloquear 98% dos raios solares...Uma loucura!!!
Durante a corrida, o boné além de blindar a passagem do sol, ainda ajuda a absorver o suor.



Eu amei e super recomendo!!!

No site da marca você encontra todas as informações sobre os produtos e modelos que são bem bacaninhas e funcionais, e o melhor é que tudo está com até 70% de desconto!!!

http://www.uvline.com.br/
Fica à dica!!!!