quarta-feira, 4 de maio de 2011

Papel de Parede...

Tenho passado 50% do meu dia pensando na decoração do meu novo apto... Entre móveis, objetos de decoração e utensílios domésticos, o que tem me chamado muita a atenção, são os papéis de parede!!!  Tem um mais lindo que o outro por ai... Alguns são incriveis e capazes de transformar qualquer ambiente!!!

Entre zilhões de sites fuçados, o que eu mais gostei foi o http://www.papeldeparededosanos70.com/ que como o próprio nome diz oferece opções de papeis com temas, estampas e cores dos anos 70. O Máximo né?

No site você encontra dezenas de opções entre os temas floral, surrealista, romantico, abstrato... Outra coisa é que o site é alemão, mas eles entregam no mundo inteiro!!! Na página deles, você encontra tudo bem explicadinho em diversas linguas e super simples de visualizar..Dificil  mesmo, é escolher entre tantas estampas bacanas!!!