sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dinheiro...

Vamos ter que ter muuuuito dindim pra conseguir ver ao menos 50% dos shows bacanudos que vem por ai... ou melhor por aqui em São Paulo!!!!!

Eu sou enlouquecida por shows, super me jogo e me esbaldo!!!! E pra curtir tudo que está por vir, eu fiz uma lista daqueles que em minha humilde opinião serão os mais legais....Confira abaixo:


Pra começar, dia 29/08, depois de amanhã, tem Erykah Badu no Credicard Hall... Eu sou apaixonada por ela...Uma mistura fantástica de Hip Hop and Soul!!! Simplesmente Imperdivel!!! (foto acima)

Já em setembro, no dia 07, também no Credicard Hall, rola Laurin Hill, que dispensa apresentações né?

Em Outubro, a coisa complica... Vários shows incriveis vão acontecer!!! O mês ja começa bombando com o show do Rush no Estádio do Murumbi. Há quem torça o nariz, mas eu ainda aposto no bom e velho rock progressivo da Banda.

De 09 à 11 de outubro é a vez do SWU Music & Arts Festival. Os shows vão acontecer em uma fazenda em Itú e promete muuuuito! Várias bandas já confirmaram presença no evento... Entre elas estão, Incubus, Pixies, Rage Against the Machine, Joss Stone, Kings of Leon, Linkin Park e Queens of the Stone Age, que até agora, foi a ultima confirmação do Festival... Além é claro, de vários DJ´s nacionais e internacionais!!!!

No dia que acaba o Festival SWU, dia 11/10, rola no Credicard Hall Echo & the Bunnyman que eu particularmente gosto bastante!!!!

Em 16 e 17 de Outubro, acontece o Natura About Us na Chacara do Jóquei com Snow Patrol e Jamiroquai, que na minha opinião é o show mais dançante de todos os tempos!!!!

Um pouquinho depois, no dia 20, ainda em Outubro, tem Green Day na Arena Anhembi. Confesso que já gostei mais da banda, na minha adolescencia Punk Rock rssss, mas continuo achando que vale à dica!!!!


Em 04 deNovembro tem Black Eye Peas, com o show da turne The E.N.D no Estádio do Morumbi.
(foto abaixo)



E para terminar essa maratona aqui no blog, porque os shows ainda continuam.... Ainda em Novembro entra em cena o Planeta Terra! Com participações de Smashing Pumpking, Mika e Empire of the Sun (uhuuuuuu), o festival vai acontecer no Playcenter com direito aos brinquedos!!! SIm, durantes os shows entre um e outro, você pode dar uma descidinha no elevador... Ano passado eu fui e foi bem legal!!!!


Viu só como vamos precisar de bastante dinheiro??? Quer saber tudo sobre os shows, inclusive os preços? Entre no site http://www.showsnobrasil.net/.  E se descobrir mais shows bacanas, por favor tell me!!!!