segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você tem fome de que?


Foi dada a largarda à sétima edição do Restaurante Week... DE hojé até 12 setembro, 208 restaurantes, bares e cafés vão oferecer cardápios incriveis à preços mais incriveis ainda!!! R$29,00 no almoço e R$ 39,00 no jantar.

Dando uma olhadinha nas opções de restaurantes, achei vários que ainda não conheço e outros tantos deliciosos!!! Vou destacar 3 aqui, que são incriveis e valem muito a pena!!!!

AK delicatessen - Localizado em Higienópolis, aos cuidados da chef Andrea Kaufmann, o misto de restaurante e delicatessen oferece cozinha judaica com toques contemporâneos... Tudo deliciosamente perfeito!!!!

Capim Santo - Em um ambiente rústico e chique, com mesas ao ar livre, a chef Morena Leite oferece um caprichado cardápio, tanto no almoço quanto no jantar!!!

Voilà - Esse pequenino bistrô, tem quadros e espelhos na decoração do salão interior e gostosas mesinhas para quem quiser ficar na calçada. O menu é baseado em clássicos franceses. No jantar, experimente o delicioso tarte tartin... Esse eu ainda não conheço, mas estou confiando no bom gosto e paladar apuradíssimo de uma grande amiga!!!!

Gostou???? Quer saber mais? No Guia da Folha de hoje, você encontra a lista completa de todos os restaurantes participantes e uma matéria bem bacana, onde vários chefs dão dicas de como aproveitar ainda mais essa deliciosa semana...

Vai lá: http://receitas.uol.com.br/

Foto: reprodução
Texto by Folha.com