terça-feira, 3 de agosto de 2010

Personal Stylist...



Que mulher nunca passou horas em frente ao armário, tentando decidir com que roupa ir ao primeiro encontro? Ou ao segundo encontro? À uma festa badalada? Um jantar especial? Ou apenas ficar bem bonita pra ir ao trabalho, e impressionar aquele bonitão da sala ao lado?

Eu já passei várias vezes por isso!!!! Masssssss "sortuda" que sou, sempre tive o privilégio de contar com o Bom Gosto e principalmente com a disposição da minha querida amiga/irmã Simon...

Foram incontáveis as vezes em que eu fui pra casa dela, e juntas colocamos abaixo o armário em busca do Look Perfeito para tal ocasião!! E eu que não sou boba, nem nada, sempre fiquei super atenta as suas dicas e aos poucos, fui incluindo tudinho no meu dia a dia... Se hoje meu style é bacana...50% foi graças a ela!!!

Pois então!!! Depois de tanto falarmos e incentivarmos essa amiga, ela finalmente abriu seu escritório aqui em São Paulo e agora você também pode contar com as dicas da Simon através do seu blog: http://www.simonepersonal.blogspot.com/

Além das dicas diárias sobre moda, você pode pedir sugestões de looks, tirar duvidas, palpitar....
E no site http://www.simonefreire.com.br/  você encontra os contatos dela, para quem sabe, fazer uma consultoria personalizada em seu armário!!!!

Gostou da idéia???? EU AMEI!!!!!