segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O livro virou perfume...

O Best Seller "Comer, Rezar e Amar" da escritora Elizabeth Gilbert, já vendeu zilhões de cópias no mundo todo... Sucesso absoluto entre a mulherada, o livro que em breve, vai virar filme com Júlia Roberts e Javier Barden no elenco, lança mais uma novidade e vira perfume!!!



São três fragrâncias criadas pela Fresh: Eat (comer), Pray (rezar) e Love (amar), em edição limitada e ainda não vendidas no Brasil. Dizem que o diferencial desta criação aromática é que podem ser usados separadamente, um a cada dia, ou misturados entre si para formar uma nova fragrância... Achei no minimo, diferente!!!!

Enquanto esperamos à chegada dos perfumes por aqui... Vale à pena ler o livro que conta a história veridica da escritora que depois de uma separação seguida de uma forte depressão, decide abandonar tudo e sair em viagem pelo mundo durante um ano... Durante essa jornada, ela escolhe 3 lugares especiais em busca de conhecimento da sua própria natureza... Elege a Itália, para vivenciar os prazeres da gastronomia, a India onde dedica-se à exploração espiritual e por fim Bali, na Indonésia, onde se apaixona por um brasileiro, com quem é casada até hoje....


Bom, eu comecei a ler... Confesso que pulei a India e fui direto à Bali... onde eu já tive o prazer de estar pessoalmente 2 vezes e também me apaixonar!!!

Fotos - internet
Fonte - blog: vvitrine